Seja bem-vindo
Maringá,21/09/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Mulher é presa com grande quantidade de drogas ao se passar por motorista de aplicativo em Maringá

    Suspeita foi monitorada por dez dias e tinha drogas como maconha, haxixe e MDMA em seu carro e residência; polícia investiga outros envolvidos no esquema.

    Redação Hoje Maringá
    Mulher é presa com grande quantidade de drogas ao se passar por motorista de aplicativo em Maringá Foto: Equipe GMC Online/Divulgação

    Uma mulher de 29 anos, que se passava por motorista de aplicativo, foi presa em Maringá na tarde desta segunda-feira (16) com uma grande quantidade de drogas. A suspeita vinha sendo monitorada pela polícia há pelo menos dez dias após receber uma denúncia.

    A abordagem ocorreu na Zona 7, onde a mulher foi parada em seu veículo. Durante a revista, os policiais encontraram porções de maconha no carro. Posteriormente, mais drogas foram localizadas na residência da suspeita, no Jardim Internorte.

    Entre os entorpecentes apreendidos estavam diversas porções de maconha e outras drogas derivadas da planta, como haxixe e a flor da cannabis sativa. Além disso, os policiais também apreenderam ecstasy e outras substâncias sintéticas, como MDMA, conhecido como ICE, uma forma de metanfetamina.

    A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia, onde permanece detida. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.