Seja bem-vindo
Maringá,27/09/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Jovem é brutalmente ferido a tiros com submetralhadora em Maringá; suspeita de ligação com outro assassinato

    Um dos tiros se alojou em sua coluna cervical, e os médicos avaliam o risco de paraplegia, caso ele sobreviva

    Redação Hoje Maringá
    Jovem é brutalmente ferido a tiros com submetralhadora em Maringá; suspeita de ligação com outro assassinato Foto: Divulgação\HU

    Na noite deste domingo (22), um jovem de 22 anos, Renan Basílio de Oliveira, foi gravemente ferido em um atentado a tiros no Jardim Santa Helena, em Maringá. O crime chamou a atenção pelo uso de uma submetralhadora, possivelmente de fabricação caseira, utilizada pelos agressores.

    Renan havia acabado de sair de uma tabacaria quando foi abordado por dois homens encapuzados que desceram de um carro. Durante o ataque, ele entrou em luta corporal com os criminosos, conseguindo desarmar um deles ao retirar o carregador da submetralhadora. No entanto, o outro agressor, armado com uma pistola calibre .22, atirou diversas vezes, atingindo a vítima na mão, rosto, cabeça e tórax.

    Amigos de Renan o levaram imediatamente ao Hospital Universitário de Maringá, onde ele permanece internado em estado grave. Um dos tiros se alojou em sua coluna cervical, e os médicos avaliam o risco de paraplegia, caso ele sobreviva.

    A Polícia Civil investiga uma possível conexão entre este atentado e o assassinato de Nicolas Uehara Donadoni, de 20 anos, ocorrido dias antes. Renan e Nicolas eram amigos, o que levanta a hipótese de ligação entre os dois crimes.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.