Morador de Maringá procura 'companheira para o resto da vida' com placa criativa
Em Maringá, a busca pelo amor ganhou um toque de criatividade no Conjunto Borba Gato. Um morador aposentado decidiu colocar uma placa em frente à sua residência com uma mensagem direta e cheia de sentimento: “Sou aposentado, preciso de uma companheira para o resto da vida para eu cuidar dela e ela cuidar de mim.” Junto à mensagem, o morador também disponibilizou seu telefone para contato.
A iniciativa, ousada e bem-humorada, representa uma tentativa inovadora de lidar com as dificuldades de encontrar um relacionamento sério. Se os métodos tradicionais não funcionaram, por que não recorrer à publicidade para alcançar outras pessoas que também buscam a “cara-metade”?
Esse tipo de ação não é novidade: em junho deste ano, o empresário carioca Carlos Valetim, de 54 anos, apostou em uma estratégia similar. Ele investiu R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em busca de uma namorada, e a iniciativa atraiu grande repercussão, gerando mais de 20 mil mensagens de resposta.
Esses casos mostram que o romance está longe de ser algo do passado e que, com um pouco de criatividade, muitas pessoas continuam dispostas a encontrar alguém especial. Quem sabe, uma simples placa ou até um outdoor podem ser o começo de uma linda história de amor.