Esquema milionário de produção e distribuição de drogas é descoberto em Maringá
Após um mês de investigações, foi identificado um laboratório de produção de drogas em uma residência no Jardim Alvorada.
Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Civil desmantelou um esquema milionário de produção e distribuição de drogas em Maringá. A operação, conduzida pela Delegacia Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial, resultou na prisão de um casal e na apreensão de mais de R$ 2 milhões em entorpecentes.
Após um mês de investigações, foi identificado um laboratório de produção de drogas em uma residência no Jardim Alvorada. A mulher presa era responsável pela distribuição das substâncias, enquanto o parceiro atuava como intermediador. Para evitar a detecção, os dois realizavam a entrega dos entorpecentes em locais aleatórios pela cidade.
Os suspeitos foram monitorados e abordados próximo à Catedral de Maringá, com uma quantidade de droga em posse. Na casa utilizada como laboratório, os policiais encontraram uma grande variedade de entorpecentes, incluindo tabletes de maconha, óleo de cannabis, haxixe, skank, flores de maconha, cocaína, drogas sintéticas, anabolizantes e medicamentos ilegais. Também foram apreendidos cigarros eletrônicos com extrato de maconha e embalagens camufladas para entrega.
Os celulares do casal foram recolhidos e passarão por perícia para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.