Seja bem-vindo
Maringá,24/11/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Motorista de ônibus foi morto a tiros por engano enquanto dormia ao lado da esposa e da filha bebê no Paraná, conclui polícia

    g1.globo.com
    Motorista de ônibus foi morto a tiros por engano enquanto dormia ao lado da esposa e da filha bebê no Paraná, conclui polícia Foto: Reprodução

    A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu que Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, assassinado na madrugada de 1º de setembro, foi morto por engano. O motorista de ônibus foi alvejado enquanto dormia ao lado da esposa e da filha bebê no Bairro Neves, nos Campos Gerais do Paraná. A esposa e a criança não ficaram feridas.

    De acordo com o delegado Gabriel Munhoz, o verdadeiro alvo era um homem envolvido com tráfico de drogas que morava próximo à residência de Everton. “Através de análises de câmeras de segurança, celulares e denúncias anônimas, foi possível concluir que os criminosos erraram o alvo", afirmou o delegado.

    Investigações e prisões
    Nesta quinta-feira (21), a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de dois suspeitos. Outros dois mandados estão em aberto para localizar Roberton Lucas Ferreira, conhecido como “Bolinho” ou “Robert”, e Eduardo Patrick Júnior Dias de Oliveira, considerados foragidos. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser enviadas anonimamente pelos telefones (42) 3219-2757 ou (42) 3219-2770.

    Os detidos estão sendo interrogados e, segundo o delegado, isso deve contribuir significativamente para a conclusão do inquérito, que será encaminhado ao Ministério Público.

    Relembre o caso
    O crime ocorreu na Rua José Roberto Schibelski, quando dois homens armados dispararam contra a casa de Everton. Um suspeito atirou de fora, enquanto o outro invadiu a residência pelos fundos e efetuou os disparos fatais. Everton foi atingido por seis tiros e morreu no local.

    As armas utilizadas foram identificadas como pistolas 9 mm e 380 mm. Natural de Wenceslau Braz, Everton trabalhava como motorista de ônibus em uma empresa de transporte metropolitano. Ele foi sepultado em Ponta Grossa.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.