Quem era o turista do Paraná que morreu afogado em praia de Fortaleza durante lua de mel
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Marlos Andrews, de 35 anos, morreu afogado na última terça-feira (19) enquanto aproveitava a lua de mel com a esposa em uma praia de Fortaleza, no Ceará. Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, ele vivia em Curitiba desde os 5 anos de idade. Marlos era guitarrista e tocava em duas bandas, uma de punk rock e outra de reggae, groove e ska.
Tragédia na Praia do Futuro
De acordo com os bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 16h, quando guarda-vidas perceberam uma movimentação na água. Marlos foi retirado desacordado por populares e levado à faixa de areia, onde os agentes constataram parada cardiopulmonar. Apesar do atendimento realizado pelo Samu, ele não resistiu.
Despedidas e homenagens
Amigos e colegas de banda lamentaram a morte de Marlos, conhecido como Marlove, nas redes sociais. "Você tinha um coração tão grande que carregava amor no seu próprio nome. Levaremos você sempre em nossos corações", dizia uma das mensagens.
O corpo do músico foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza e encaminhado para Curitiba nesta quinta-feira (21). Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Registro da viagem
Dias antes do acidente, Marlos compartilhou momentos da lua de mel nas redes sociais, incluindo imagens nas dunas de Canoa Quebrada e do casamento, realizado no início do mês.
Afogamentos no Ceará
Com a morte de Marlos, sobe para quatro o número de pessoas vítimas de afogamentos em praias cearenses entre os dias 15 e 19 de novembro.
Confira mais notícias no g1 Paraná.