Seja bem-vindo
Maringá,23/11/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ex-policial penal é morto em confronto com a Polícia Militar no Paraná, diz corporação

    g1.globo.com
    Ex-policial penal é morto em confronto com a Polícia Militar no Paraná, diz corporação Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Na madrugada desta sexta-feira (23), um ex-policial penal foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a PM, o homem era suspeito de envolvimento em diversos crimes, incluindo o roubo de um ônibus que transportava vinhos importados ilegalmente.

    Dinâmica do confronto
    Segundo o tenente-coronel Élio Boing, policiais em patrulhamento receberam informações de que o suspeito estava na zona norte de Londrina e o localizaram na Rodovia João Carlos Strass.

    Durante a tentativa de abordagem, o homem não acatou as ordens policiais e teria apontado uma arma de fogo contra a equipe. Diante disso, houve o revide. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o ex-policial penal não resistiu e morreu no local.

    Materiais encontrados no veículo
    Dentro do carro do suspeito, os policiais encontraram uma pistola, uma capa de colete balístico, uma touca balaclava e abraçadeiras plásticas, itens que, segundo a PM, são frequentemente usados em ações criminosas para imobilizar pessoas.

    Histórico do ex-policial penal
    De acordo com o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen), o homem trabalhou como monitor de ressocialização prisional por meio de uma empresa terceirizada, mas foi desligado do cargo. Os motivos da demissão não foram informados.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.