Seja bem-vindo
Maringá,26/11/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Mulher entrega bilhete com pedido de socorro em posto de combustíveis e homem é preso por violência doméstica

    Redação Hoje Maringá
    Mulher entrega bilhete com pedido de socorro em posto de combustíveis e homem é preso por violência doméstica Foto: Divulgação/Redes Sociais

    Uma mulher de 37 anos foi salva após entregar um bilhete pedindo ajuda em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Sarandi, no norte do Paraná. O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no domingo (24). A mulher foi ao posto com o agressor e, enquanto ele estava do lado de fora, pediu papel e caneta, escreveu o pedido de socorro e entregou para uma atendente. No bilhete, além da mensagem “Por favor, chamar a polícia. Agressão”, ela também anotou o endereço da residência onde vivia com o homem.

    Os funcionários acionaram a PM, que foi até o endereço indicado. Apesar das tentativas iniciais de contato, ninguém atendeu. "A residência estava com as luzes acesas e a porta aberta. Diante da situação delicada, os agentes decidiram arrombar o local", informou o comandante da PM em Sarandi, Raffael Cruz.

    Dentro da casa, os policiais encontraram a vítima com ferimentos causados por agressões. Ela relatou que já havia sido agredida anteriormente pelo companheiro. O homem foi preso e ambos foram levados à delegacia.

    Dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP/PR) indicam que, em 2024, os registros de violência doméstica no estado aumentaram. Entre janeiro e setembro, foram contabilizadas 61.027 ocorrências, representando uma média de nove casos por hora.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.