Perseguição policial na BR-163 termina com suspeito morto e cinco feridos; veja onde foi
![Perseguição policial na BR-163 termina com suspeito morto e cinco feridos; veja onde foi](https://www.hojemaringa.com.br/arquivos/noticias/22737/carro-reduz-a-velocidade-para-ver-acidente-causado-por-confronto-policial-e-atingido-por-caminhonete-e-capota-no-parana.jpg)
Na madrugada deste sábado (8), uma perseguição policial na BR-163, em Toledo, no oeste do Paraná, terminou com a morte de um homem suspeito de furtar uma caminhonete. Durante o confronto com a polícia, ele foi baleado e não resistiu. No mesmo local, um acidente envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas.
Furto de caminhonete e confronto com a polícia
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe monitorava um grupo suspeito de furtar caminhonetes na região quando identificou um dos veículos circulando pela cidade. Ao tentar abordar o motorista, ele não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Durante a perseguição na rodovia, os policiais atiraram nos pneus da caminhonete para tentar detê-la. O motorista perdeu o controle, capotou e, ao sair do veículo, disparou contra a equipe policial. Em resposta, os agentes atiraram e ele morreu no local.
Acidente na BR-163 deixa cinco feridos
Logo após o confronto, um carro que passava pelo local reduziu a velocidade para observar a cena. Nesse momento, uma caminhonete bateu na traseira do veículo, que capotou. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas. O motorista da caminhonete que causou o acidente fugiu do local.
Outros suspeitos presos em Toledo
Além do suspeito morto, outros dois homens foram presos em Toledo. Segundo a PM, eles estavam com um aparelho codificador de chaves, utilizado para furtar veículos.
A polícia segue investigando o caso.