Seja bem-vindo
Maringá,10/02/2025

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Serena Williams gera polêmica no Super Bowl 2025; entenda

    Ao som de "Not Like Us", de Kendrick Lamar, a atleta usa da dança para atacar o rapper Drake

    Redação Hoje Maringá
    Serena Williams gera polêmica no Super Bowl 2025; entenda A multimedalhista olímpica, Serena Williams, realiza performance polêmica da música de Kendrick Lamar|Foto: Serena Williams via Instagram

    No dia 9 de fevereiro, data que precede o Dia do Atleta Profissional, a multimedalhista olímpica Serena Williams realizou uma aparição surpresa no Super Bowl 2025, levando a internet à loucura ao fazer a chamada "Dança do Ouro Olímpico" durante show de intervalo, ao som de "Not Like Us", de Kendrick Lamar, uma música que ataca o rapper Drake. A performance foi um dos momentos mais comentados da noite e viralizou nas redes sociais, com Serena realizando o C-Walk, uma dança típica de Compton.

    Enquanto os Philadelphia Eagles derrotavam os Kansas City Chiefs por 40-22, o show de Kendrick Lamar destacou-se não apenas pela música, mas também pela simbologia. Kendrick e Serena, ambos originários de Compton, usaram a apresentação para marcar a vitória sobre um inimigo em comum. Na música, Kendrick adverte Drake: "É melhor você não falar da Serena", uma resposta às críticas que Drake fez sobre ela no passado.

    Serena, que teve um breve relacionamento com Drake em 2015, participou da performance com uma dança que tem raízes nas gangues de Compton, mas que se tornou parte da cultura popular através dos rappers. A tenista já havia realizado a mesma dança após vencer Maria Sharapova nas Olimpíadas de 2012, o que na época gerou críticas.

    Após a interpretação, Serena compartilhou sua empolgação em suas redes sociais, dizendo que "morreu um pouquinho" durante o show. A participação dela foi recebida com entusiasmo pelo público no Superdome em Nova Orleans, onde o evento ocorreu.

    A noite também foi marcada por outros momentos significativos, incluindo a invasão de um homem ao show com bandeiras do Sudão e da Palestina. No entanto, o destaque principal ficou com a combinação de esporte e música, celebrando tanto a vitória dos Eagles quanto a performance poderosa e carregada de significado de Kendrick Lamar e Serena Williams.




    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.