Mulher morre em alagamento após temporal
A vítima ficou presa dentro de seu carro, um veículo Kwid, que foi submerso; veja

Uma mulher de 40 anos morreu na noite desta terça-feira (18) em decorrência do forte temporal que atingiu a cidade de São Paulo. A vítima ficou presa dentro de seu carro, um veículo Kwid, que foi submerso pelo avanço das águas na avenida Edgar Facó, na Freguesia do Ó, zona norte da capital. O alagamento foi causado pelo transbordamento do Ribeirão Verde.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Com esta tragédia, sobe para 21 o número de vítimas das fortes chuvas desde o início da Operação Verão, em 24 de dezembro, conforme informou a Defesa Civil do estado.
Na tarde de terça-feira, a Defesa Civil emitiu 16 alertas severos de tempestades no estado de São Paulo, incluindo dois na capital.
Conforme o balanço da Defesa Civil, até o momento, sete pessoas morreram em deslizamentos, 11 foram levadas por enxurradas, duas arrastadas por vendavais e uma pessoa foi atingida por um raio. A Operação Verão segue até 30 de março, visando monitorar e prevenir tragédias causadas pelas chuvas.