Tiroteio com a PM: Suspeito de roubo é alvejado e morre no Paraná
Perseguição começa em Nova Esperança e termina com morte em Colorado.

Um homem suspeito de roubar uma caminhonete foi morto pela Polícia Militar em Colorado, no norte do Paraná, após um confronto na noite de quinta-feira (20). O veículo foi roubado da zona rural de Nova Esperança, uma cidade próxima a Colorado, segundo informações da PM.
O incidente começou quando a polícia recebeu um chamado informando que dois homens armados haviam roubado dois veículos de uma propriedade. Durante as buscas, a caminhonete foi avistada por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), iniciando uma perseguição.
Conforme a PM, ao chegar em Colorado, o suspeito atirou contra os agentes, que revidaram. Durante o tiroteio, o homem perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e parou às margens da PR-476. Em seguida, ele saiu do veículo e voltou a atirar contra os policiais, sendo alvejado pelos disparos dos agentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro suspeito envolvido no roubo ainda não foi localizado.
A Polícia Científica foi chamada para periciar a cena do confronto. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e cinco cartuchos usados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.