Homem é preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento da companheira

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos, na quinta-feira (20 de fevereiro), suspeito de envolvimento no desaparecimento de Sandra Mara Camargo, de 49 anos, em Pontal do Paraná, no litoral do estado.
Sandra desapareceu em dezembro
Sandra, que trabalhava como auxiliar de limpeza em uma panificadora, foi vista pela última vez em 13 de dezembro de 2024. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela saiu do trabalho por volta das 19h e passou de bicicleta pelo caminho que costumava fazer até em casa. No entanto, depois disso, não foi mais vista.
A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) dois dias depois. Desde então, a Polícia Civil investiga o caso.
Buscas e perícia encontram vestígios de sangue
Na quinta-feira, o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), do Corpo de Bombeiros, realizou buscas com cães farejadores em uma área de mata próxima à casa de Sandra. Foi a terceira operação de busca no local.
A Polícia Científica fez uma perícia na residência da vítima e encontrou vestígios de sangue em um colchão, um travesseiro e uma toalha na lavanderia, por meio de testes com luminol.
Prisão do companheiro reacende esperanças
De acordo com o advogado Leonardo Mestre Negri, que representa a família da vítima, apenas dois itens foram levados da casa de Sandra: a bicicleta e um celular. Ele afirmou que a prisão do companheiro reacendeu a confiança da família no avanço das investigações.
Como denunciar informações sobre o caso
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Sandra seja repassada, de forma anônima, pelos telefones:
📞 197 (Polícia Civil)
📞 181 (Disque-Denúncia)