Chefe de organização criminosa do Paraná é preso em praia no Espírito Santo

Marcos Willian Pedroso, conhecido como "Wilhão", foi capturado no último domingo (23) em Guriri, praia localizada em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O homem, apontado como chefe de uma organização criminosa em Siqueira Campos (PR), estava sendo procurado por três mandados de prisão por crimes graves cometidos no Paraná.
A prisão de "Wilhão" foi possível graças a uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Catarina, o setor de inteligência do 4º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná, a Polícia Civil de Siqueira Campos e a Polícia Penal de São Mateus. A investigação revelou que ele estava se escondendo na região norte do Espírito Santo, levando a Polícia Penal de São Mateus a iniciar as buscas.
A captura aconteceu no posto três da praia de Guriri, onde Marcos Willian foi abordado e teve um celular apreendido. Após a prisão, ele foi levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Agora, a Justiça do Paraná decidirá sobre sua transferência para o estado onde os crimes ocorreram.
As autoridades não conseguiram contato com a defesa de "Wilhão", mas o espaço segue aberto para manifestações.