Policial militar morre e outro é preso após confronto com a própria PM; veja onde foi

Um policial militar foi morto e outro preso em flagrante na última quinta-feira (27) em Foz do Iguaçu, após um confronto contra a própria corporação. O caso ocorreu depois que a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) recebeu uma denúncia anônima sobre uma casa usada para armazenar drogas.
Após vigilância, a Agência Local de Inteligência confirmou a denúncia e acionou o Batalhão de Polícia de Choque. Ao chegarem ao local, os agentes identificaram dois homens armados nos fundos da residência. Segundo a PM, ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos sacaram suas armas e começaram a atirar, iniciando um confronto.
Durante o tiroteio, dois suspeitos foram mortos, sendo um deles um policial militar de folga. Outros dois homens que estavam na casa foram presos, um deles também integrante da PM-PR. No local, os agentes encontraram aproximadamente 450 quilos de maconha.
Investigação e posicionamento da PMPR
A Polícia Militar do Paraná afirmou que instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta dos policiais envolvidos no crime. O militar preso ficará à disposição da Justiça. Em nota, a corporação reforçou que não compactua com desvios de conduta e está disponível para receber informações que possam ajudar na investigação.