Criminoso com caminhonete furtada em Maringá morre em confronto com a Rone
O confronto aconteceu na BR-277

Uma troca de tiros terminou com um homem morto na tarde deste sábado (19), na região metropolitana de Curitiba. O confronto aconteceu na BR-277, após as equipes de Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) receberem a informação de que um carro furtado em Maringá passaria pela capital.
A caminhonete S10 foi furtada do pátio de um posto de combustíveis de Maringá. O motorista seguia com destino a capital, mas caiu no cerco montado pela Polícia Militar (PM), na região de Campo Largo.
De acordo com a PM, as equipes deram ordem de parada, mas o motorista não acatou. Houve acompanhamento pela rodovia, até que ele saiu do veículo pela porta do passageiro e correu para uma região de mata. Os policiais continuaram as buscas, até que o homem foi encontrado e teria atirado contra a equipe policial, que revidou os disparos. O criminoso foi atingido e morreu no local.
O nome não foi divulgado, mas de acordo com a policia, trata-se de um homem de 34 anos, natural de Santa Catarina. Ele tinha passagens na delegacia por tentativa de estupro, roubo, furto e receptação.
📲 Acompanhe o Portal Hoje Maringá nas redes sociais!
📸 Instagram: @portalhojemaringa
💬 Canal do WhatsApp: Clique aqui
🎬 YouTube: @hojemaringa
🌍 Google News: Clique aqui
Com informações do Plantão Maringá