Homem é preso após esfaquear mulher, roubar dois veículos e matar homem atropelado em menos dois dias, no Paraná
Rhenan Rodrigues Furlan, de 24 anos, foi preso na madrugada de sábado (26) após uma série de crimes cometidos em menos de dois dias, nas cidades de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná.

Rhenan Rodrigues Furlan, de 24 anos, foi preso na madrugada de sábado (26) após uma série de crimes cometidos em menos de dois dias, nas cidades de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ele esfaqueou uma mulher, roubou dois veículos, feriu o proprietário de um deles e atropelou e matou um pedestre durante fuga.
O primeiro crime aconteceu na quinta-feira (24), quando o suspeito golpeou uma mulher de 53 anos com cerca de dez facadas em plena rua. A vítima sofreu ferimentos graves, foi socorrida e sobreviveu. Após o ataque, Furlan fugiu para uma área de mata e não foi encontrado.
Na manhã de sexta-feira (25), o suspeito tentou furtar um carro, mas falhou e novamente se escondeu na mata. Horas depois, roubou uma picape e feriu o dono com golpes de foice. Localizado pela polícia, Furlan conseguiu escapar mais uma vez para uma área de vegetação.
Mais tarde, ele furtou uma caminhonete em uma propriedade rural e foi avistado na BR-158. Durante a perseguição policial, o suspeito atropelou e matou o pedreiro Hélio André Taborda, de 49 anos, que estava no acostamento da rodovia. O criminoso não prestou socorro e continuou a fuga, chegando a jogar o veículo contra uma viatura policial.
A perseguição terminou quando os policiais atiraram nos pneus da caminhonete, fazendo o suspeito perder o controle e bater em um barranco. Ele foi preso em flagrante. A motivação dos crimes ainda está sendo investigada pela Polícia Civil (PC-PR), e até o momento Furlan não constituiu defesa no processo.
📲 Acompanhe o Portal Hoje Maringá nas redes sociais!
📸 Instagram: @portalhojemaringa
💬 Canal do WhatsApp: Clique aqui
🎬 YouTube: @hojemaringa
🌍 Google News: Clique aqui