Publicidade

Homem é preso em Maringá por tentativa de feminicídio em Sarandi

Plantão Maringá
Homem é preso em Maringá por tentativa de feminicídio em Sarandi Foto: PMPR | Divulgação (Imagem ilustrativa)

Francilei da Silva, de 44 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (29), por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, na Avenida dos Palmares, no Jardim Liberdade, em Maringá. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio, cometido em 27 de junho de 2023, no Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, Francilei esfaqueou sua ex-companheira, Cristiane Isabel Zanetone, de 40 anos, ao menos três vezes. O crime ocorreu quando o suspeito foi até a residência de Cristiane, em busca de abrigo, após ser expulso da casa onde estava morando, no Parque Alvamar. Diante da recusa da vítima, ele a atacou com uma faca.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi. Porém, devido à gravidade dos ferimentos – que atingiram a mão, tórax e costas – Cristiane foi transferida pelo Samu para o Hospital Santa Casa de Maringá.

Após o ataque, Francilei fugiu e permaneceu foragido até ser capturado nesta terça-feira. Durante as investigações iniciais, policiais militares haviam ido até a residência de Francilei, no Parque Alvamar, e foram informados pelo proprietário que ele havia furtado um rádio e aberto o registro de gás, possivelmente com a intenção de causar uma explosão quando o morador retornasse e acendesse a luz.

Com informações do Plantão Maringá.

📲 Acompanhe o Portal Hoje Maringá nas redes sociais! 
📸 Instagram: @portalhojemaringa
💬 Canal do WhatsApp: Clique aqui
🎬 YouTube: @hojemaringa
🌍 Google News: Clique aqui 




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.